Filmes

Notícia

Círculo de Fogo 2 | Charlie Hunnam diz que não está na sequência

Ator disse que conflito de agenda é o motivo da saída

25.07.2016, às 14H53.

Em entrevista ao Yahoo Movies na San Diego Comic-Con 2016, Charlie Hunnam afirmou que não está no elenco de Círculo de Fogo 2, que terá o nome de Pacific Rim: Maelstrom:

“Estou muito empolgado e feliz por estarem fazendo, acho que será ótimo e até li um roteiro preliminar do que estão fazendo. Uma das versões do roteiro me envolvia brevemente, mas eu não estarei disponível no período de filmagens”.

“Mas acho que é algo bem empolgante, é uma evolução da série, que todos nós esperamos que seja: não apenas repetir o que já foi feito, mas é inspirador levar isso em frente e fazer algo original com a sequência”.

Há poucos dias, Guillermo del Toro afirmou que o elenco principal deve retornar - leia aqui.

Círculo de Fogo 2 terá John Boyega (o Finn de Star Wars: O Despertar da Força) no elenco como filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba no primeiro longa. A trama se passará alguns anos depois do filme original. "Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", explicou anteriormente del Toro. Clint Eastwood também pode estar em negociações para o elenco;

Lançado em 2013, o primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para um orçamento de US$ 190 milhões. Pacific Rim: Maelstrom chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.