Filmes

Notícia

Cinquenta Tons Mais Escuros | Dakota Johnson quer nu frontal de Jamie Dornan no filme

Longa chega aos cinemas em 2017

12.02.2016, às 13H39.

Atualmente promovendo Como Ser Solteira, Dakota Johnson respondeu ao Watch What Happens: Live se Jamie Dornan, seu colega na franquia Cinquenta Tons de Cinza, deveria mostrar mais na continuação Cinquenta Tons Mais Escuros:

"É uma pergunta interessante, provavelmente terei problemas por essa resposta...sim. Sim, eu o deixarei completamente nu no próximo filme. Todos querem ver o D, o D de Dornan. Deveríamos começar um movimento, uma campanha", brincou a atriz, fazendo um trocadilho entre o D do sobrenome do ator com o dong, sinônimo de pênis em inglês.

James Foley (da série House Of Cards) será o diretor da produção, que mostrará Christian Grey (Jamie Dornan) lutando contra seus demônios internos, enquanto Anastasia (Dakota Johnson) precisará controlar a raiva e o ciúme das mulheres que vieram antes dela. Niall Leonard, marido da autora E.L. James, será responsável pelo roteiro e Kim Basinger será Elena Lincoln, ex-amante de Grey que o introduziu ao universo do sadomasoquismo. Bella Heathcote fará Leila, ex de Christian Grey.

O filme tem previsão de lançamento para 10 de fevereiro de 2017.