Filmes

Notícia

CINEMA: Estreias da Semana (30 de abril)

Homem de Ferro 2 domina o circuito, mas Woody Allen encontra espaço

29.04.2010, às 17H51.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 12H00

Confira agora os filmes que chegam às telas em 30 de abril!

Tudo Pode dar certo

Homem de Ferro 2

O que resta do tempo

Homem de Ferro 2
Ação - 12 ANOS

Depois de revelar ao mundo que é o Homem de Ferro, Tony Stark enfrenta um novo problema. Enquanto a existência do super-herói gera uma sensação de paz mundial, a mesma tecnologia que o mantém vivo começa a envenená-lo e um antigo inimigo da família Stark sai das sombras... e alia-se à principal concorrente da Stark Internacional, as indústrias Hammer.

(Iron Man 2) EUA, 2010. Direção: Jon Favreau. Elenco: Robert Downey Jr, Mickey Rourke, Scarlett Johansson. Duração: 124 min.

Tudo Pode Dar Certo
Comédia - 14 ANOS

Garota do interior foge de casa e acaba em Nova York, onde conhece um velhote ranheta e excêntrico com QI de gênio que vive julgando os outros.

(Whatever Works) EUA, 2009. Direção: Woody Allen. Elenco: Evan Rachel Wood, Larry David, Patrícia Clarkson. Duração: 92 min.

O Que Resta do Tempo (RJ)
Drama - 14 ANOS

Elia Suleiman insere memórias autobiográficas em uma realidade de ficção: o que seria dos árabes se os israelenses tivessem vencido a primeira guerra entre eles depois da criação do Estado de Israel?

(The Time That Remains) Palestina, França, 2009. Direção: Elia Suleiman Elenco: Elia Suleiman, Saleh Bakri, Samar Qudha Tanus. Duração: 105 min.

A Casa Verde
Infantil - LIVRE

Autor de história em quadrinhos cria uma história sobre cientista que inventa uma máquina de reciclar lixo, mas que é perseguido por vilão poluidor que tem prejuízos por causa da invenção.

Brasil, 2009. Direção: Paulo Nascimento. Elenco: Nicola Siri, Fernanda Moro, Zé Victor Castiel. Duração: 71 min.

Na próxima semana: A Hora do Pesadelo, O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, Querido John, Segurança Nacional, Luzes na Escuridão, Mademoiselle Chambon, Inferno, Missão Quase Impossível, Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.