Filmes

Notícia

CINEMA: Estreias da Semana (16 de abril)

As Melhores Coisas do Mundo, Caçador de Recompensa e Zona Verde dominam o circuito

15.04.2010, às 17H16.
Atualizada em 23.01.2017, ÀS 15H04

Confira agora os filmes que chegam às telas em 15 de abril!

As Melhores Coisas do Mundo

Zona Verde

Caçador de Recompensa

Mary e Max

As Melhores Coisas do Mundo
Drama - 14 ANOS

Mano é um adolescente normal da classe média, que sofre com a separação dos pais, os amores não correspondidos e todos os outros problemas que vêm com essa fase da vida.

Brasil, 2010. Direção: Laís Bodanzky. Elenco: Paulo Vilhena, Gabriela Rocha, Caio Blat. Duração: 107 min.

Zona Verde
Guerra - 14 ANOS

O sargento Roy Miller (Matt Damon), encarregado de um pelotão que procura armas de destruição em massa no Iraque, está cansado de receber pistas infundadas. Com a ajuda de um civil iraquiano, um agente da CIA, e no meio de pressões de uma jornalista e um burocrata da inteligência do governo, ele tenta descobrir a verdade sobre a fonte anônima que tem fornecido aos EUA coordenadas falsas.

(Green Zone) EUA, 2010. Direção: Paul Greengrass. Elenco: Matt Damon, Jason Isaacs, Brendan Gleeson, Greg Kinnear. Duração: 115 min.

Caçador de Recompensa
Comédia - 14 ANOS

Um caçador de recompensas recebe a missão de sua vida: recuperar sua ex-esposa, foragida da justiça, em troca de uma recompensa substancial.

(The Bounty Hunter) EUA, 2009. Direção: Andy Tennant. Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston. Duração: 111 min.

Mary e Max – Uma Amizade Diferente
Animação - 12 ANOS

Uma história de amizade entre dois correspondentes muito improváveis: Mary, uma solitária menina de oito anos que vive no subúrbios de Melbourne, e Max, um homem obeso e obsessivo de 44 anos que vive em Nova York.

(Mary and Max) Australia, 2009. Direção: Adam Elliot. Vozes: Toni Collette, Philip Seymour Hoffman, Eric Bana. Duração: 92 min.

Rita Cadillac – A Lady do Povo (SP/RJ)
Documentário - 18 ANOS

Os momentos mais importantes da vida e da carreira de Rita Cadillac, através de depoimentos, imagens inéditas e material de arquivo.

Brasil, 2007. Direção: Toni Venturi . Duração: 75 min.

Vidas que se Cruzam
Drama - 16 ANOS

As histórias de uma mãe e uma filha tentando recriar seus laços familiares.

(The Burning Plain) EUA/Argentina, 2008. Direção: Guillermo Arriaga. Elenco: Charlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence. Duração: 111 min.

Na próxima semana: Alice no País das Maravilhas, A Estrada, Lissi no Reino dos Birutas, Mais que o Máximo, Sonhos roubados. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.