Filmes

Notícia

CINEMA: Estreias da Semana - 13 de agosto

Os Mercenários, O Aprendiz de Feiticeiro e Destinos Ligados em cartaz

12.08.2010, às 17H49.
Atualizada em 12.01.2017, ÀS 17H05

Confira agora os filmes que chegam às telas em 13 de agosto!

Aprendiz de Feiticeiro

Destinos Ligados

Os Mercenários

Os Mercenários
Ação - 16 ANOS

O grupo de "soldados da fortuna" de Barney Ross é contratado para infiltrar-se em uma ilha latina e assassinar seu ditador. Chegando lá, eles conhecem a rebelde Sandra e descobrem a verdadeira natureza do problema. Mas quando enfim escapam da ilha, Sandra prefere ficar e lutar - o que desperta no líder dos mercenários um sentimento de redenção que ele desconhecia.

(The Expendables) EUA, 2010. Direção: Sylvester Stallone. Elenco: Silvester Stallone, Bruce Willis, Mickey Rourke. Duração: 103 min.

O Aprendiz de Feiticeiro
Comédia - 10 anos

Na história, sem ligação com a clássica animação do Mickey, um feiticeiro (Nicolas Cage) procura na Nova York dos dias de hoje um sucessor (Jay Baruchel).

(The Sorcerer's Apprentice) EUA, 2010. Direção: Jon Turteltaub. Elenco: Nicolas Cage, Jay Baruchel , Alfred Molina, Monica Bellucci. Duração: 109 min.

Destinos Ligados
Drama - 12 ANOS

Três mulheres vivem histórias diferentes e ligadas por um único tema: a adoção.

(Mother and Child) EUA, Espanha, 2010. Direção: Rodrigo Garcia Elenco: Naomi Watts, Annette Bening, Samuel L. Jackson. Duração: 125 min.

Almas à Venda (RJ)
Comédia / Drama / Ficção científica - 10 ANOS

Paul Giamatti está passando por uma crise criativa e existencial. Eis que surge o Dr. Flintstein com uma solução: remover e arquivar a alma de Giamatti. Como o paciente não vê melhoras, pede pra tê-la de volta - e aí começam os problemas. Ela foi roubada por traficantes de almas e agora se encontra em algum lugar na Rússia.

(Cold Souls) EUA, 2009. Direção: Sophie Barthes. Elenco: Paul Giamatti, Emily Watson, Paul Giamatti, David Strathairn. Duração: 101 min.

Vincere (RJ)
Drama - 16 ANOS

Quando Ida Dalser conhece Benito Mussolini em Milão, o futuro ditador é ainda um militante socialista radical. Fascinada pelas ideias do líder e apaixonada pelo homem, ela se desfaz de suas posses para contribuir com a causa - mas a realidade logo a surpreende.

(Vincere) Itália, 2009. Direção: Marco Bellocchio. Gênero: drama. Elenco: Giovanna Mezzogiorno, Filippo Timi, Michela Cescon, Corrado Invernizzi, Fausto Russo Alesi, Pier Giorgio Bellocchio, Paolo Pierobon. Duração: 128 min.

Aquarela – As Cores de uma Paixão (SP)
Drama - 16 ANOS

Quando Danny, um jovem e talentoso artista, chega para a abertura de sua primeira grande exposição, a visão de suas pinturas trazem lembranças de seu primeiro amor

(Watercolors) EUA, 2008. Direção: David Oliveras. Elenco: Tyle Olson, Kyle Clare, Karen Black. Duração: 106 min.

Na próxima semana: O Último Mestre do Ar, Coco Chanel & Igor Stravinsky, A Epidemia, Cabeça a Prêmio, Um Doce Olhar. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.