Filmes

Notícia

CINEMA - Estréias da Semana (12/12)

Madagascar 2, Rebobine Por Favor, Carga Explosiva 3 e o Menino do Pijama Listrado

11.12.2008, às 17H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 12H07

Confira agora os filmes que chegam às telas em 12 de dezembro!

Carga Explosiva 3

Menino do Pijama Listrado

madagascar 2

Rebobine, Por Favor

Madagascar 2

Animação/Comédia - LIVRE

A fauna do primeiro filme está toda de volta, mas agora no meio da savana africana. Em Madagascar 2, os animais tentam voar de volta para Nova York, mas acabam caindo no coração da África, onde Alex, o leão dublado por Ben Stiller, se aproxima de sua família verdadeira.

(Madagascar: Escape 2 Africa) EUA, 2008. Direção: Eric Darnell e Tom McGrath. Vozes: Ben Stiller, Chris Rock, Sacha Baron Coen. Duração: 89 min.

ESPECIAL Madagascar 2
(crítica, entrevistas exclusivas e mais)

Rebobine, Por Favor
Comédia - LIVRE

Jack Black desavisadamente apaga todas as fitas da locadora de Mos Def, o que força a dupla a reencenar clássicos do VHS como 2001, Robocop, Os Donos da Rua, Os Caça-Fantasmas, Conduzindo Miss Daisy e A Hora do Rush para evitar a falência do negócio.

(Be Kind Rewind) EUA, 2008. Direção: Michel Gondry. Elenco: Jack Black, Mia Farrow, Danny Glover. Duração: 101 min. Classificação: a definir.

Crítica, galeria de imagens e trailer
Omelete entrevista: Michel Gondry
Assista aos clipes

Carga Explosiva 3
Ação - 12 ANOS

Frank Martin, especializado em transportes sem questionar conteúdos, continua seu trabalho, dessa vez no Leste Europeu.

(Transporter 3) França, 2008. Direção: Olivier Megaton. Elenco: Jason Statham, Robert Knepper, François Berléand. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.

Leia crítica, veja imagens e trailer
Assista aos clipes do filme

O Menino do Pijama Listrado

Drama - 12 ANOS

Bruno tem 8 anos quando se muda com sua família para o interior da Europa. Seu pai é um comandante do exército nazista encarregado de cuidar de um campo de concentração, que o ingênuo menino acha que é uma fazenda. Dentro da cerca que separa os judeus do mundo está Shmuel, o tal menino do título. 

(The Boy in The Striped Pijamas) EUA/Reino Unido, 2008. Direção: Mark Herman. Elenco: David Thewlis, Vera Farmiga, Rupert Friend. Duração: 94 min.

Crítica

Branca de Neve Depois do Casamento (RJ)
Animação Adulta / Comédia - 16 ANOS

Seqüência debochada de Branca de Neve e os sete anões, imaginando que as coisas talvez não tenham corrido tão bem depois do casamento com o príncipe.

(Blanche-Niege, la suite) Bélgica / França / Reino Unido / Polônia, 2006. Direção: Picha. Vozes: Cécile de France, Rik Mayall, Jean-Paul Rouve. Duração: 80 min.

Crítica

O Demoninho de Olhos Pretos
Drama - 12 ANOS

Como o livro Contos fluminenses, de Machado de Assis, atravessa o século 20 e suas histórias interferem na vida de quatro leitores.

Brasil, 2007. Direção: Haroldo Barbosa. Elenco: Nelson Freitas, Camilla Amado, Otávio Terceiro. Duração: 100 min.

Eu Sou Juani
Comédia - 16 ANOS

Duas mulheres deixam sua pequena cidade e seus fracassados namorados e partem em busca de diversão em Madri, onde conhecem uma turma animada cuja diversão gira em torno de seus carros tunados.

(Yo soy la Juani) Espanha, 2006. Direção: Bigas Luna . Elenco: Verónica Echegui, Dani Martín, Laya Martí. Duração: 100 min.

L.A.P.A. (RJ)
Documentário - 12 ANOS

Um mergulho no universo do hip hop carioca e no cotidiano de quem busca sobreviver de música no Brasil.

Brasil, 2008. Direção: Cavi Borges e Emilio Domingos.Duração: 75 min.

Na próxima semana
Alguém Que Me Ame de Verdade, A Bela Junie, Crepúsculo, Gomorra, Um Lugar Chamado Brick Lane. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.