Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Chris Hemsworth revela preparação “insana” para viver Hulk Hogan nos cinemas

Astro afirma que vai precisar ganhar mais músculos do que quando foi contratado para viver Thor no MCU

06.07.2020, às 18H04.

Chris Hemsworth revelou que vai enfrentar uma preparação insana para viver o lutador Hulk Hogan nos cinemas. Em entrevista ao Total Film (via CB), o astro revelou que para viver o astro da WWE vai precisar ganhar mais músculos do que quando foi escalado para viver o Thor no MCU:

“Esse filme vai ser um projeto realmente divertido. Como você pode imaginar, a preparação para o papel será insanamente física. Vou precisar ganhar mais músculos do que nunca, ainda mais do que para o Thor. E também tem o sotaque, a fisicalidade e a atitude.”

Além de ganhar músculos e estudar os trejeitos de Hogan, Chris Hemsworth se disse animado para aprender mais sobre o mundo do wrestling, estilo de luta conhecido no Brasil como luta livre:

“Também vou precisar fazer um mergulho profundo na Toca do Coelho desse mundo de wrestling, o que estou muito ansioso para fazer”.

Terry Gene Bollea, mais conhecido pela persona Hulk Hogan, alcançou fama em 1980 e 90 na World Wrestling Federation, agora WWE. Em 2005 ele foi introduzido ao Hall da Fama da luta livre. A cinebiografia do lutador terá direção de Todd Philips e roteiro de Scott Silver, dupla que co-escreveu o filme solo do Coringa. John Pollono (O Que Te Faz Mais Forte) trabalha no roteiro com Silver.

Ainda sem título oficial, o filme ainda não tem data de estreia.