Amazon Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Chloë Grace Moretz quer viver vilã na Marvel ou na DC

Atriz de Kick-Ass revelou já ter tido conversas com a Casa das Ideias

13.10.2022, às 13H55.

Nem um pouco estranha a filmes de super-heróis, Chloë Grace Moretz aparentemente não vê a hora de voltar ao mundo das capas e collants. A atriz, que viveu Hit-Girl nos dois filmes de Kick Ass, afirmou em entrevista ao ComicBook que tem vontade de interpretar uma vilã, seja na Marvel ou na DC, e que, inclusive, chegou a conversar com a Casa das Ideias, mas que ainda não encontrou “o papel certo no projeto certo”.

Amo super-heróis. E acho que seria muito divertido [entrar no MCU ou no DCEU], mas é uma questão de encontrar aquele papel que combine de verdade com o que você quer passar ao público e o tamanho do personagem”, afirmou Moretz.

Enquanto não volta ao mundo dos heróis, Moretz estrela The Peripheral, nova ficção científica de Lisa Joy e Jonathan Nolan para o Prime Video.

Baseada no livro de William Gibson, a trama é centrada em Flynne (Moretz) e Burton (Jack Reynor), dois irmãos que vivem em uma realidade em que os empregos que não estão relacionados com o negócio da droga são raros.

O elenco também conta com Gary Carr (The Deuce), Eli Goree (Uma Noite em Miami), Louis Herthum (Westworld), Charlotte Riley (Peaky Blinders), Alexandra Billings (Transparent) e Chris Coy (The Deuce).

The Peripheral é produzida pela Amazon Studios e Warner Bros. Television, em associação com a Kilter Films.

A estreia da série está prevista para 21 de outubro pelo Prime Video.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.