O sucesso na Internet dos trailers da comédia de maconheiros The Pineapple Express deve ter atiçado os maconheiros originais. A clássica dupla chapada Cheech Marin e Tommy Chong, de comédias como Queimando Tudo (Up in smoke, 1978), Pintou Sujeira (Things Are Though All Over, 1982) e Altos Sonhos (Nice Dreams, 1981), pode se reunir.
Marin disse ao jornal USA Today que colocaria de lado as brigas que separaram os dois. "Demoram uns três minutos pra rolar uma briga. Tem meio que um ódio velado. Mas nós resolvemos isso. Chegamos à idade em que não temos mais vontade de brigar, porque estamos mais próximos do fim do que do começo", ponderou.
Conhecido por seu trabalho com o cineasta Robert Rodriguez em filmes como Spy Kids e Era uma vez no México, Marin diz que piadas de maconha ainda funcionam: "Acho que é hora de um revival. É um público muito maior hoje, [a piada chapada] está mais disseminada e institucionalizada do que nos anos 70".
Resta saber o que acha Tommy Chong, que foi visto pela última vez fazendo o lesado Leo do seriado That 70's Show. Juntos, Cheech & Chong estrelaram oito longas-metragens.