Durante uma recente entrevista para a Variety, na qual comentou sobre Gambit e seu novo filme, O Bom Bandido, o ator Channing Tatum encontrou tempo para falar sobre o futuro da franquia Anjos da Lei, que teve seu último filme lançado em 2014.
Tatum se refere ao roteiro do terceiro filme, que vem sendo adiado há anos por questões envolvendo o orçamento do longa, como "sinceramente o melhor roteiro que já li para mim e Jonah Hill".
"Me perguntam sobre Anjos da Lei 3 mais do que qualquer outro filme que já fiz", diz o ator. "Eu não acho que ele vá acontecer. O problema são os custos gerais além do orçamento. Custaria quase tanto quanto o próprio orçamento, senão mais, por conta de todos os produtores envolvidos. É muito caro, desaba toda vez."
Segundo Tatum, ele, Jonah Hill, e os diretores Phil Lord e Chris Miller concordaram com taxas menores de produtores, mas o pagamento do produtor Neal H. Moritz segue sendo um problema. "O preço do Neal como produtor é gigante. Sendo honesto, é o que tá acabando com o projeto", finaliza.