A 20th Century Studios Brasil revelou nesta quinta-feira (18) o pôster nacional de Casamento Sangrento 2: A Viúva, dando destaque para Samara Weaving e Kathryn Newton na imagem.
No pôster, Weaving aparece segurando uma espingarda, enquanto Newton empunha uma katana. Infelizmente, o cartaz não traz mais informações sobre a trama do longa e conta apenas com as duas com um fundo sangrento atrás.
Tudo sobre Casamento Sangrento 2: A Viúva
O longa, que chega em 10 de abril de 2026, ainda não tem muitas informações sobre a história, apenas a confirmação de que a sequência será uma continuação direta dos acontecimentos do primeiro filme. Casamento Sangrento estreou em 2019, e colocava Weaving como uma jovem que ao se preparar para o seu casamento, descobre que a família do noivo faz parte de um culto satânico que tenta matá-la antes do fim da noite em um jogo de pique-esconde.
O filme custou US$ 6 milhões e faturou US$ 29 milhões nos Estados Unidos, sendo o maior lançamento da Searchlight Pictures em 2019.
Com o título original Redy or Not: Here I Come, o filme é novamente dirigido pela dupla Radio Silence, formada por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.