Filmes

Notícia

Carmen Sandiego | Adaptação live action do game oitentista contrata roteirista de Shrek Para Sempre

Jennifer Lopez produz e pode protagonizar o longa

28.06.2012, às 00H00.
Atualizada em 14.12.2016, ÀS 14H03

Darren Lemke, roteirista de Shrek Para Sempre e do ainda inédito Jack - Matador de Gigantes, vai escrever a adaptação ao cinema do jogo de computador dos anos 1980 Where in the World is Carmen Sandiego?. As informações são do The Hollywood Reporter.

caramen

A franquia Carmen Sandiego teve início em 1985, quando o game para Apple II Where in the World is Carmen Sandiego? foi lançado. Em 1995, a Fox estreou o desenho Where on Earth is Carmen Sandiego? (intitulado Carmen Sandiego no Brasil) baseado no jogo.

O filme deve seguir nas linhas de A Lenda do Tesouro PerdidoThomas Crown - A Arte do Crime. Na trama, quando Carmen Sandiego, uma das melhores agentes das agências ACME, se transforma em uma das maiores ladras do mundo, seu ex-parceiro precisa seguir as pistas e encontrá-la. Ele então começa a se questionar se Carmen é mesmo uma ladra ou uma heroína. Jennifer Lopez produz o filme e também pode protagonizá-lo.

Benny MedinaSimon FieldsNick OsbourneTrevor EngelsonDevin Andre também produzem. Ainda não há diretor envolvido no projeto.