Cara De Um, Focinho de Outro, novo filme da Pixar, ganhou seu primeiro trailer completo, veja acima. A animação tamém recebeu sei primeiro pôster. Confira.

Divulgação/Disney
Tudo sobre Cara De Um, Focinho de Outro
A comédia original da Pixar é sobre Mabel (Piper Curda), uma jovem amante da natureza que tenta impedir o prefeito Jerry (Jon Hamm) de construir uma rodovia que destruirá suas florestas locais. Graças a um experimento secreto de troca de cérebros, Mabel consegue transferir sua mente para um castor robô e segue para um lago, onde refugiados da industrialização invasora desembarcaram. Lá, ela tenta convencer os animais, liderados pelo castor majestoso Rei George (Bobby Moynihan), a se juntarem a ela e impedirem a construção da rodovia.
Segundo fontes do The Hollywood Reporter, a Pixar se esforçou para reduzir a pauta ambiental do filme. "Infelizmente, quando você baseia o filme inteiro sobre a importância do ambientalismo, você realmente não consegue voltar atrás nisso", disse uma das fontes ouvidas pelo THR. "O time envolvido sofreu bastante para resolver a questão. O que você faz com uma nota assim?"
Em entrevista exclusiva ao Omelete (leia completa aqui), o diretor Daniel Chong negou que tenha havido interferência da Disney ou da Pixar na história e que, se houve redução de parte da trama, ela foi feita de forma natural, como em qualquer produção. “Acho que, para nós, eu pessoalmente como cineasta, não senti essa pressão. Tudo o que senti em termos do que estávamos tentando dizer com este filme e transmitir, houve muito alinhamento com a Disney. E eles estavam de acordo, ninguém lutou contra o que estávamos dizendo”, afirmou Chong. Leia completo aqui.
Dirigido por Daniel Chong (Carros: As Grandes Histórias do Mate) a partir de roteiro de Jesse Andrews (Luca), Cara De Um, Focinho de Outro chega aos cinemas em 2026, com data para 6 de março nos EUA.
Em entrevista exclusiva ao Omelete (leia completa aqui), o diretor Daniel Chong negou que tenha havido interferência da Disney ou da Pixar na história e que, se houve redução de parte da trama, ela foi feita de forma natural, como em qualquer produção. “Acho que, para nós, eu pessoalmente como cineasta, não senti essa pressão. Tudo o que senti em termos do que estávamos tentando dizer com este filme e transmitir, houve muito alinhamento com a Disney. E eles estavam de acordo, ninguém lutou contra o que estávamos dizendo”, afirmou Chong.