Filmes

Notícia

Cara De Um, Focinho de Outro | Veja o trailer e pôster do novo filme da Pixar

FIlme chega aos cinemas em março do próximo ano

16.07.2025, às 13H26.
Atualizada em 16.07.2025, ÀS 15H00

Cara De Um, Focinho de Outro, novo filme da Pixar, ganhou seu primeiro trailer completo, veja acima. A animação tamém recebeu sei primeiro pôster. Confira.

Divulgação/Disney

Tudo sobre Cara De Um, Focinho de Outro

A comédia original da Pixar é sobre Mabel (Piper Curda), uma jovem amante da natureza que tenta impedir o prefeito Jerry (Jon Hamm) de construir uma rodovia que destruirá suas florestas locais. Graças a um experimento secreto de troca de cérebros, Mabel consegue transferir sua mente para um castor robô e segue para um lago, onde refugiados da industrialização invasora desembarcaram. Lá, ela tenta convencer os animais, liderados pelo castor majestoso Rei George (Bobby Moynihan), a se juntarem a ela e impedirem a construção da rodovia.

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, a Pixar se esforçou para reduzir a pauta ambiental do filme. "Infelizmente, quando você baseia o filme inteiro sobre a importância do ambientalismo, você realmente não consegue voltar atrás nisso", disse uma das fontes ouvidas pelo THR. "O time envolvido sofreu bastante para resolver a questão. O que você faz com uma nota assim?"

Em entrevista exclusiva ao Omelete (leia completa aqui), o diretor Daniel Chong negou que tenha havido interferência da Disney ou da Pixar na história e que, se houve redução de parte da trama, ela foi feita de forma natural, como em qualquer produção. “Acho que, para nós, eu pessoalmente como cineasta, não senti essa pressão. Tudo o que senti em termos do que estávamos tentando dizer com este filme e transmitir, houve muito alinhamento com a Disney. E eles estavam de acordo, ninguém lutou contra o que estávamos dizendo”, afirmou Chong. Leia completo aqui.

Dirigido por Daniel Chong (Carros: As Grandes Histórias do Mate) a partir de roteiro de Jesse Andrews (Luca), Cara De Um, Focinho de Outro chega aos cinemas em 2026, com data para 6 de março nos EUA.

Em entrevista exclusiva ao Omelete (leia completa aqui), o diretor Daniel Chong negou que tenha havido interferência da Disney ou da Pixar na história e que, se houve redução de parte da trama, ela foi feita de forma natural, como em qualquer produção. “Acho que, para nós, eu pessoalmente como cineasta, não senti essa pressão. Tudo o que senti em termos do que estávamos tentando dizer com este filme e transmitir, houve muito alinhamento com a Disney. E eles estavam de acordo, ninguém lutou contra o que estávamos dizendo”, afirmou Chong.