O filme do Cara-de-Barro agora tem um diretor: James Watkins. Ele dirigiu o remake americano de Não Fale o Mal e A Mulher de Preto, dois filmes de horror. As informações são The Hollywood Reporter.
Um rumor passado dava conta de que Watkins seria o direto escolhido. Como já era de conhecimento prévio, o longa-metragem do Cara-de-Barro também deve seguir uma pegada de terror, utilizando o horror corporal do personagem como um dos pivôs.
As fontes do THR dizem ainda que o chefão da DC dos cinemas, James Gunn, se encontrou com Watkins nesta semana para finalizar as negociações. Um anúncio formal deve ser lançado em breve.
Na produção do filme está os dois chefões do DC Studios, James Gunn e Peter Safran, além do diretor de Batman, Matt Reeves. O filme, segundo rumores, seria um horror misturado com tragédia, com o personagem não sendo interpretado como o vilão é conhecido no cânone do Batman.
Nos quadrinhos, Cara-de-Barro possui um corpo feito de barro e consegue se transformar em outras pessoas.
Além disso, o personagem é um ex-ator que acaba entrando para o mundo do crime e apareceu em vários filmes, séries, animações, jogos e outras formas de mídia da DC.