Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Pinar Toprak vai criar trilha do filme e será a primeira compositora da história do Universo Marvel

Anúncio foi realizado no perfil do Instagram da profissional

14.06.2018, às 22H31.
Atualizada em 14.06.2018, ÀS 23H38

Pinar Toprak será a responsável pela trilha sonora de Capitã Marvel e, com isso, será a primeira compositora a trabalhar em um filme do Marvel Studios. Confira o anúncio realizado em seu instagram (Via CBR):

“Estou animada de finalmente anunciar que farei a trilha sonora de Capitã Marvel! É uma honra incrível fazer parte do Universo Marvel. Muitos pensamentos correndo na minha cabeça. E o principal é gratidão. Eu tenho tantas pessoas a agradecer por me ajudar nessa jornada, mas primeiro e antes de tudo, meus incríveis agentes Laura Engel e Richard Kraft por acreditar em mim desde o primeiro dia e Dave Jordan e os diretores Anna Boden e Ryan Fleck por me darem essa oportunidade de uma vida”, escreveu.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990. O elenco inclui Jude LawBen Mendelsohn, Annette Bening e Gemma Chan, além do retorno dos atores Djimon Hounsou e Lee Pace ao MCU.

Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.