Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Kevin Feige confirma que tem planos de apresentar Kamala Khan nos cinemas

Personagem é a protagonista da HQ Miss Marvel

12.05.2018, às 15H51.
Atualizada em 29.08.2019, ÀS 19H45

Em uma entrevista recente (via HH), Kevin Feige confirmou que a Marvel pretende apresentar a Miss Marvel de Kamala Khan nos cinemas, após o filme da Capitã Marvel:

"Estamos fazendo Capitã Marvel neste momento, estamos fazendo as filmagens. A Miss Marvel é outra personagem dos quadrinhos, uma heroína muçulmana que se inspira na Capitã Marvel. Certamente estamos fazendo, temos planos para isso, uma vez que a Capitã Marvel for apresentada ao mundo".

Na HQ, Kamala Khan é uma inumana de Nova Jersey, de ascendência paquistanesa, que desenvolve poderes e se inspira na ex-Ms. Marvel Carol Danvers para fazer o bem. A Marvel colocou a adolescente muçulmana para assumir a identidade da Ms. Marvel depois que Carol se tornou a Capitã Marvel. Ms. Marvel é uma das melhores séries publicadas pela Marvel nos últimos anos - leia nossa crítica.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990. O elenco inclui Jude LawBen Mendelsohn, Annette Bening e Gemma Chan, além do retorno dos atores Djimon Hounsou e Lee Pace ao MCU.

Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.