Filmes

Notícia

Capitã Marvel | "Ela será, de longe, a personagem mais poderosa da Marvel", diz Kevin Feige

Presidente da Marvel Studios também comentou escolha dos diretores

05.05.2017, às 11H57.
Atualizada em 05.05.2017, ÀS 20H02

Em entrevista para a Vulture (via CBM), Kevin Feige falou sobre os poderes da Capitã Marvel e comentou a escolha dos diretores Anna Boden e Ryan Fleck:

“A Capitã Marvel será, de longe, a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel. A história precisa ser sobre uma Carol Danvers tridimensional e cheia de camadas. Você precisa ser capaz de acompanha-la e se relacionar com ela em todos os pontos do filme, independentemente de quantos efeitos visuais, naves e vilões estão na cena. Isso é muito importante”. 

[A escolha do diretor] sempre é baseada em pessoas que fizeram coisas que consideramos interessantes, em qualquer nível. Não contratamos ninguém que não tenha feito nenhum filme antes, mas o que você considera são pessoas com trabalhos interessantes na TV, no cinema, e eles fizeram os dois. E depois é sobre a conversa e o trabalho que vemos”.

“Para nós, o que Anna e Ryan fizeram de tão espetacular em seus filmes, apesar de ser em uma escala menor, é criar uma jornada de personagem singular. As histórias que eles contaram foram muito diversas, independente do assunto, eles conseguem mergulhar e aprimorar a jornada do personagem”.

Captain Marvel terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. A personagem também pode aparecer no próximo Vingadores antes de estrelar seu longa solo - saiba mais.