Filmes

Notícia

Capitã Marvel | “Brie Larson quer que seja um filme especial”, diz Samuel L. Jackson

Ator também comentou a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita

14.06.2018, às 17H22.

Em entrevista para a Vulture (via Bleeding Cool), Samuel L. Jackson falou sobre como Brie Larson encarou a pressão nos bastidores de Capitã Marvel:

Twitter/Reprodução

“Ela está levando a sério essa responsabilidade: ‘eu tenho que representar não apenas eu, Brie como atriz, mas cada mulher no planeta como uma mulher forte. Essa personagem significa tanto para a franquia!’. E é como: respire, apenas respire. Você é quem você é e te contrataram por um motivo, então seja você”, disse o ator, que fará uma versão jovem de Nick Fury no longa.

“Ela quer que seja um filme especial, que represente todas as mulheres, ela quer que seja um filme com coração e profundidade. Brie pega informações de todos os lugares: quem foi a primeira piloto mulher? Quais foram as dificuldades dela? Ela quer ter certeza que sua personificação da personagem está fazendo justiça aos esforços das mulheres, para segui-la de onde ela está, para se tornar essa grande força, porque ela é a personagem mais poderosa no Universo da Marvel”.

Jackson também comentou sobre a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita: “Não tenho ideia, surgiu do nada. Quem realmente está morto, e quem está vagando em flocos na poeira da Marvel, eu não sei. Eu sei que há uma solução, que eles não precisam me dizer porque eu conheço quem a Capitã Marvel é e o que tudo significa”.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990. O elenco inclui Jude LawBen Mendelsohn, Annette Bening e Gemma Chan, além do retorno dos atores Djimon Hounsou e Lee Pace ao MCU.

Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.