Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Brie Larson gravou cenas de Vingadores 4 antes de começar seu filme solo, diz roteirista

Stephen McFeely como foi integrar as duas produções em um universo só

26.05.2018, às 16H54.

Por mais que Capitã Marvel seja ambientado e lançado antes, a atriz Brie Larson fez sua estreia nos sets da Marvel através de Vingadores 4. Falando com o Collider [via Slash Film], o roteirista Stephen McFeely conta o desafio de gravar o evento antes mesmo da história de origem.

"Nos encontramos na mesma posição que com o Homem-Aranha e o Pantera Negra onde era preciso para Brie gravar todas as suas cenas antes de Capitã Marvel. Não posso falar sobre o que decidimos mas claramente tive uma conversa com Ryan FleckAnna Boden [diretores de Capitã Marvel] - que não estavam por perto quando começamos a produção. Então, estamos trazendo diretores e tentando definir algo que funcionará para o nosso filme sem arruinar o deles", contou.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990. O elenco inclui Jude LawBen Mendelsohn, Annette Bening e Gemma Chan, além do retorno dos atores Djimon Hounsou e Lee Pace ao MCU.

Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.