Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | “É bem confuso”, diz Melissa McCarthy sobre primeiro trailer

Vídeo bateu recorde de rejeição no YouTube

03.05.2016, às 12H17.

Em entrevista ao THR, Melissa McCarthy admitiu que considera o primeiro trailer de Caça-Fantasmas “bem confuso”:

“É um reboot, não um remake. Eu sei que é esquisito que eles falam ’30 anos atrás’ no trailer porque, no filme, é como se o primeiro não tivesse acontecido. É uma grande história, mas totalmente diferente. É a mesma coisa no sentido de quatro heróis improváveis, é em Nova York, os fantasmas estão invadindo. É a mesma história clássica, mas não tem um ’30 anos antes’. Acredite, eu questionei isso. Acho que [o trailer] é bem confuso”, afirmou a atriz que acrescentou de forma bem-humorada: “Mas aí todo mundo falou ‘Não nos importamos com o que você pensa’”.

Recentemente, foi divulgado que o primeiro trailer bateu recorde de rejeição no YouTube - saiba mais.

Dan AykroydBill MurrayErnie HudsonAnnie Potts e Sigourney Weaver, todos dos filmes originais, farão participações especiais. Na trama, Kristen Wiig e Melissa McCarthy são autoras de um livro pouco conhecido que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico - até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo. 

Paul Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, reescreveu com ele o roteiro. Recentemente foi divulgado que Charles Dance (o Tywin de Game of Thrones) terá um papel misterioso no filme - saiba mais.

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores executivos. Caça-Fantasmas tem previsão de estreia para 14 de julho de 2016.