Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | Atrizes convidam fãs para evento de ciência em novo vídeo

Material também mostra algumas cenas de bastidores

05.05.2016, às 16H40.
Atualizada em 15.12.2016, ÀS 13H01

Caça-Fantasmas ganhou um novo vídeo que mostra as quatro protagonistas convidando os fãs para a feira de ciências do Google. O material também mostra alguns trechos inéditos de bastidores:

Dan AykroydBill MurrayErnie HudsonAnnie Potts e Sigourney Weaver, todos dos filmes originais, farão participações especiais. Na trama, Kristen Wiig e Melissa McCarthy são autoras de um livro pouco conhecido que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico - até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo. 

Paul Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, reescreveu com ele o roteiro. Recentemente foi divulgado que Charles Dance (o Tywin de Game of Thrones) terá um papel misterioso no filme - saiba mais.

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores executivos. Caça-Fantasmas tem previsão de estreia para 14 de julho de 2016.