Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | Ator de Game Of Thrones terá papel misterioso no filme

Não foram divulgados detalhes sobre o personagem

11.12.2015, às 10H08.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 21H00

De acordo com o Inverse, Charles Dance, o Tywin Lannister de Game Of Thrones, está no elenco de Os Caça-Fantasmas, novo filme da série que terá mulheres como protagonistas. Segundo o site, representantes da Sony confirmaram a participação, mas não divulgaram detalhes sobre o personagem.

O novo Os Caça-Fantasmas terá Kristen WiigMelissa McCarthyLeslie Jones e Kate McKinnon no papel principal. Dan AykroydBill MurrayErnie HudsonAnnie Potts e Sigourney Weaver, todos dos filmes originais, farão participações especiais.

Na trama, Wiig e McCarthy são autoras de um pouco conhecido livro que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico - até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo.

Além de Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, o elenco também conta com Chris Hemsworth como o secretário das Caça-Fantasmas, entre outros. Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, reescreveu com ele o roteiro.

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores-executivos. O filme tem previsão de estreia para 21 de julho de 2016.