Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Burn Notice vai incluir cenas de Bastardos Inglórios

Série de TV exibirá um minuto do filme nesta semana, nos EUA

EF
05.08.2009, às 00H00.
Atualizada em 04.12.2016, ÀS 02H08

Os curiosos poderão dar uma olhadinha no novo filme de Quentin Tarantino no episódio desta semana de Burn Notice. O USA Network anunciou que vai exibir um minuto de Bastardos Inglórios durante o final da terceira temporada do seriado, que será exibido nesta quinta, dia 6, nos Estados Unidos.

A escolha da série para mais uma promoção do filme está ligada aos números de Burn Notice. O programa estrelado por Jeffrey Donovan tem sido uma das maiores audiências do USA, com mais de 7 milhões de espectadores por episódio, e já foi renovado para a quarta temporada.

Bastardos Inglórios tem Brad Pitt, Diane Kruger, Christoph Waltz, Mélanie Laurent, Eli Roth, Michael Fasssbender, Til Schweiger, B.J. Novak e Mike Myers no elenco. O filme estreia nos Estados Unidos no dia 21 de agosto e aqui em 23 de outubro.