Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Lista

Bumblebee: "o melhor filme de Transformers", dizem primeiras reações

Filme estreia em 25 de dezembro

08.12.2018, às 08H38.

As primeiras reações de Bumblebee já foram publicadas nas redes e exaltam o sentimento do filme, o clima de anos 80, e ainda dizem que "é o melhor filme de Transformers". Confira:

Mike Rougeau - Gamespot

"Bumblebee é um filme totalmente anos 80 no MELHOR jeito possível. Tem uma energia cheia de Spielberg e John Hughes. Há quatro piadas de O Clube Dos Cinco e Hailee Steinfeld (que é ótima) passa metade do filme tentando fazer Bumblebee gostar de The Smiths. Caramba eu amei isso".

Perri Nemiroff - Collider

"Bumblebee é o melhor filme de Transformers - DE LONGE. Lindamente filmado, um monte de humor certeiro e absolutamente cheio de coração. Sem surpresas aqui, mas Hailee Steinfeld é fantástica. Absolutamente tudo é uma delícia!"

Chris Sylvia

"Bumblebee acerta em tudo. Personagens, tratamento, coração e até explosões". 

Erik Davis - Fandango

"Bumblebee é o melhor filme de Transformers e o meu favorito também. Hailee Steinfeld eleva toda cena em que participa, e o visual velho dos robôs faz mais fácil seguir e aproveitar a ação"

Mike Ryan - Uproxx

"Cara, Bumblebee: eu meio que amei. Eu honestamente não acredito que estou dizendo isso! Também, para quem quer ver os designs de Gen 1 em um filme, os primeiros cinco minutos é pornô para quem gosta de Transformers".