Bruno, nova comédia estrelada por Sacha Baron Cohen, o criador de Borat, teve a sua data de estréia nos EUA definida. A Universal coloca o filme para bater de frente com Anjos e Demônios no dia 15 de maio de 2009.
Segundo o Daily Variety, a censura por lá será R (menores de 17 anos no cinema, só acompanhados de maiores responsáveis) - o que é compreensível, dado o nível de ultraje esperado. Bruno (outro dos personagens que Cohen encarnava nos esquetes do televisivo Ali G Show) é um austríaco especializado em cobertura de moda que sempre expõe ao ridículo os seus entrevistados - particularmente os homofóbicos.
O filme está sendo mantido em segredo. Por enquanto sabemos que Cohen tentou entrevistar Schwarzenegger e dançou no aeroporto de Wichita.
A Universal ofereceu 42 milhões de dólares a Cohen para a produção do filme, cujo título completo será Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shirt. Em tradução livre, Bruno: Deliciosas jornadas pela América com o propósito de fazer homens héteros visivelmente constrangidos na presença de um estrangeiro gay de camiseta coladinha.