Ator Bruce Willis no filme Tiras em Apuros (Reprodução)

Filmes

Notícia

Kevin Smith se desculpa com Bruce Willis por reclamações em Tiras em Apuros

Ator se afastou da atuação por problemas de saúde

30.03.2022, às 19H06.

O diretor Kevin Smith lamentou o afastamento de Bruce Willis da carreira de ator e pediu desculpas pelas reclamações que fez a ele durante as filmagens de Tiras em Apuros. Willis foi diagnosticado com afasia, doença que atrapalha a comunicação.

No filme, de 2010, Willis interpreta um veterano que precisa de dinheiro para pagar o casamento da filha e, para isso, decide vender um precioso cartão de beisebol — que é roubado por criminosos.

"Muito antes Tiras em Apuros, eu era um grande fã de Bruce Willis — então isso [comunicado da aposentadoria] é realmente doloroso de ler. Ele adorava atuar e cantar e a perda disso deve ser devastadora para ele. Eu me sinto um idiota pelas minhas reclamações mesquinhas de 2010. Sinto muito por BW e sua família", escreveu Smith no Twitter.

Afasia é uma disturbo de linguagem que afeta a comunicação. Geralmente a doença aparece após alguma lesão cerebral e também pode ser causado por sequelas de AVC (Acidente Vascular Cerebral) ou até tumor. O tratamento pode ser feito com o auxílio de imagens.

Aos 67 anos, Bruce Willis já protagonizou grandes filmes como Corpo FechadoDuro de MatarO Sexto Sentido e O Quinto Elemento. Desejamos que ele se recupere logo.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.