Universal Pictures

Filmes

Notícia

Bros | Comédia romântica gay da Universal Pictures ganha trailer

Filme é estrelado por Billy Eichner

18.05.2022, às 12H55.
Atualizada em 18.05.2022, ÀS 13H43

A Universal Studios liberou nesta quarta-feira (18) o novo trailer de Bros, uma comédia romântica gay estrelada por Billy Eichner (O Rei Leão, 2019). A mídia foi publicada pelo próprio ator, que também revelou a data de estreia para 30 de setembro de 2022.

Considerado um importante marco por ser a primeira comédia romântica gay de um grande estúdio com o elenco principal inteiramente LGBTQIA+, o filme é dirigido por Nicholas Stoller (VizinhosRessaca de Amor) e acompanha um homem abertamente homossexual que se apaixona por Luke Macfarlane, de Um Crush Para o Natal, da Netflix.

O elenco ainda conta com Ts Madison (The Ts Madison Experience), Monica Raymund (Chicago Fire), Guillermo Díaz (Scandal), Guy Branum (Sexo Sem Compromisso) e Amanda Bearse (Um Amor de Família). Judd Apatow, que tem experiência em comédias como O Virgem de 40 anos Ligeiramente Grávidos, atua como produtor do filme.

Sobre o longa, Eichner escreveu uma carta aberta ao público, descrevendo como essa é uma etapa emocionante de sua vida. "Desde o início do desenvolvimento de BROS, deixei todos os envolvidos saberem que, embora eu quisesse fazer um filme que fosse hilário e identificável com todos, antes de tudo, eu queria fazer um filme que parecesse autêntico para o pessoal LGBTQ."

Ele continua: "Da narrativa ao elenco e à equipe, era crucial para mim que as necessidades das pessoas LGBTQ+ fossem priorizadas."

O ator ainda revela que pediu para que pessoas da comunidade assistissem à prévia. "É incrivelmente emocionante para mim – e um sinal real de progresso – que o mesmo estúdio fazendo filmes como Jurassic World e Velozes e Furiosos também está lançando esta comédia romântica gay com um elenco todo LGBTQ+, e com tanta paixão e entusiasmo quanto lançam esses outros filmes."

Assista ao trailer abaixo, no tweet de Eichner.