Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Bright | Will Smith se juntará ao diretor de Esquadrão Suicida em filme de fantasia

Joel Edgerton também estará no policial de David Ayer

MH
02.03.2016, às 23H27.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 13H03

Depois de Esquadrão Suicida, o diretor David Ayer vai se reunir com Will Smith em um novo filme, Bright. Segundo o The Wrap, Joel Edgerton também estrelará o longa, descrito como um policial similar ao Marcados para Morrer de Ayer, mas ambientado num terra de fantasia.

O roteiro escrito por Max Landis (Poder sem Limites, American Ultra) acompanha um orc policial, num mundo em que fadas e orcs vivem entre os humanos. Ainda não há mais informações.

Atualmente o projeto está circulando entre estúdios e a Warner Bros., que fez Esquadrão Suicida, é a favorita a levar Bright. A ideia de Ayer seria rodar a fantasia no fim do ano, antes de voltar para fazer um potencial Suicide Squad 2 em 2017 ao lado de Will Smith.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 4 de agosto.