Bridget Jones's Baby, o terceiro filme da série Bridget Jones, passa por dificuldades. Segundo o Hollywood Reporter, a produção enfrenta problemas com o roteiro e as filmagens, que deveriam começar em algumas semanas, foram adiadas por tempo indeterminado.
brigite
De acordo com uma fonte do site, Hugh Grant seria o maior insatisfeito com o texto escrito por David Nicholls e a autora da franquia Helen Fielding. Contudo, nem a Working Title, nem Grant se pronunciaram oficialmente sobre a situação.
[Atualizado] O representante da Working Title, Tim Bevan, confirmou o adiamento da produção, mas negou que o projeto corra o risco de não sair do papel: "Estamos ainda trabalhando no roteiro, o que atrasou o começo das filmagens, mas o filme será feito como planejado".
Esse não é o primeiro problema enfrentado pela sequência, que perdeu o diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) por diferenças criativas. O trabalho ficou então nas mãos de Peter Cattaneo (Ou Tudo, Ou Nada).
No novo livro escrito por Fielding, Bridget (Renée Zellweger) está com quarenta e poucos anos e o instinto materno batendo loucamente a sua porta. Colin Firth também voltaria para a continuação.