Filmes

Notícia

Brasileiro morre em <i>A paixão de Cristo</i>

Brasileiro morre em <i>A paixão de Cristo</i>

23.03.2004, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H50

Depois de uma senhora no Kansas, que passou mal durante a projeção de A paixão de Cristo e acabou falecendo no hospital, o pastor brasileiro José Geraldo Soares, de 43 anos, morreu em conseqüência de um ataque cardíaco fulminante, na tarde deste domingo, quando assistia em Belo Horizonte ao filme. Ele era presidente de uma Missão e tinha ido ao cinema com a família e fiéis de duas igrejas da capital. A notícia é do jornal Estado de Minas. Amigos do pastor, entretanto, não acreditam que ele tenha morrido em conseqüência de forte emoção ao ver o filme.

Além das mortes, um casal foi preso na Georgia e passou a noite na cadeia na semana passada. Sean e Melissa Davidson tiveram uma discussão tão violenta sobre o filme que acabaram brigando e houve "tesouradas" e outros ferimentos leves. Os dois já foram liberados.

Enquanto isso, o filme teve um público de 673,596 pessoas por aqui, garantindo a melhor abertura do ano e a décima segunda maior estréia dos úlimos 20 anos, segundo o filmeb.com.br. Nada como alguns meses de polêmica para alavancar um filme...

Leia as resenhas do Omelete:
A resenha l A polêmica

O Omelete agradece a Cristiano Franco (Belo Horizonte - MG) pela informação