Durante uma entrevista realizada em Israel com um grupo de jornalistas amadores, que estão no espectro autista, a atriz Gal Gadot confessou que tinha certeza que o novo live action de Branca de Neve que estrelou ao lado de Rachel Zegler seria um grande sucesso de bilheteria.
Gadot continuou dizendo que, após o início dos conflitos em 2023, "o que tá acontecendo em todas as indústrias, incluindo Hollywood, é que existe muita pressão para celebridades falarem contra Israel." Na mesma entrevista, a atriz conta que se divertiu muito com Zegler nas gravações. Rachel Zegler já se manifestou publicamente várias vezes a favor da Palestina em suas redes sociais.
Sobre o impacto da situação no desempenho do filme nas bilheterias, Gal Gadot disse que, "Sempre podemos explicar e tentar dar às pessoas contexto sobre o que está acontecendo e qual é a realidade aqui, mas no fim, elas decidem por si mesmas. Fiquei decepcionada pelo filme ter sido tão impactado por isso nas bilheterias."
Vale lembrar que Branca de Neve não foi apenas um fracasso de bilheteria, mas de crítica a nível mundial.
Tudo sobre Branca de Neve
Baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, a animação original A Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada em 1938. Foi o filme de animação inaugural da Disney e se tornou um grande sucesso para o estúdio. Agora teremos uma versão live-action da Disney, pela primeira vez na história e com adaptação mais próxima o possível da animação.
Branca de Neve é protagonizado por Rachel Zegler, de Shazam! Fúria dos Deuses e Amor, Sublime Amor, e Gal Gadot (Mulher-Maravilha). Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) dirige a nova adaptação do clássico da Walt Disney. Além dele, a dupla por trás de La La Land e O Rei do Show, Benj Pasek e Justin Paul, escreve novas músicas para a produção.
O filme chegou ao Disney+ em 11 de junho.