Filmes

Notícia

Black Mass | Filme de máfia tem Johnny Depp irreconhecível e ameaçador [ATUALIZADO]

Ator vive gângster de Boston capturado em 2011

22.04.2015, às 15H59.

Black Mass, filme de máfia que Scott Cooper  (Coração Louco) dirige para a Warner Bros., teve revelado seu primeiro trailer em Las Vegas, durante a convenção Cinemacon. O Omelete esteve presente na sessão.

A prévia traz Johnny Depp envelhecido e careca, com os olhos claros, pele alva e dentes manchados. Ele vive o mafioso de Boston Whitey Bulger. "É uma atuação para definir uma era", garantiu o diretor. Pela cena mostrada, com o criminoso ameaçando o agente do FBI vivido por Adam Scott, parece mesmo que o ator decidiu dar um tempo na repetição de papéis e arriscar-se em algo completamente diferente. Ainda que a primeira reação seja de estranheza, pelo reconhecimento do ator naquela figura decrépita, não demora até ele desaparecer no papel.

Bulger, preso em 2011, figurava na lista dos dez mais procurados do FBI há décadas e leva no currículo 21 homicídios, entre outras acusações.

O filme tem como base o livro Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob, escrito por dois jornalistas do Boston GlobeDick Lehr e Gerland O'Neil

Black Mass estreia em outubro de 2015 nos EUA.