Intrínseca/Divulgação

Filmes

Notícia

Black Hammer será adaptado para as telas pela Legendary

HQ de Jeff Lemire deve ganhar filme e série de TV

14.11.2018, às 07H52.

Black Hammer, a premiada graphic novel de Jeff Lemire Dean Ormston ganhará adaptação "multi-plataforma, em um universo interconectado" pela Legendary Entertainment, segundo a /Film. O anúncio parece incluir uma série de TV e um filme, onde Lemire escreverá os roteiros e, junto com Ormstron, estará envolvido como produtor executivo.

Na série, Abraham Slan, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien vivem presos em uma misteriosa cidade rural, perdida em uma espécie de limbo do espaço tempo. Ainda que tentem de todas as formas se adaptar à vida pacata do local, não conseguem deixar de lado as memórias da época em que podiam exibir publicamente seus superpoderes e derrotar monstros assustadores.

A HQ apresenta as histórias e angústias desses personagens, que ainda buscam entender como e por que chegaram ali. A história venceu o Prêmio Eisner na categoria “Nova Série” e presta homenagem às narrativas de super-heróis pelas quais Lemire é apaixonado desde a infância. Mas o livro descontrói os personagens dessa história, dando a eles um lado mais humano, sensível e melancólico.

Ainda não há previsão de lançamento para os novos projetos de adaptação de Black Hammer.