Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

J.J. Abrams pode dirigir DiCaprio em Billy Summers, adaptação de Stephen King

Livro conta história de um assassino de aluguel que se volta contra os empregadores

2 min de leitura
CC
04.02.2023, às 15H37.

Créditos da imagem: Stephen King, Leonardo DiCaprio e J.J. Abrams (Reprodução/Montagem Omelete)

A próxima adaptação de Stephen King para os cinemas pode ter J.J. Abrams como diretor e Leonardo DiCaprio como astro. Trata-se de um longa em pré-produção inspirado no livro Billy Summerscomo revelou o Deadline.

Segundo o veículo, Abrams e DiCaprio estão envolvidos no projeto inicialmente como produtores, mas há a possibilidade distinta de ambos assumirem papéis mais ativos no título - tudo depende do roteiro, que no momento está nas mãos de Ed ZwickMarshall Herskovitz, dupla de O Último Samurai Jack Reacher: Sem Retorno.

Na trama de Billy Summers, o personagem-título é um assassino de aluguel que aceita um último (e muitíssimo bem pago) trabalho para poder se aposentar. Enquanto se instala em uma cidadezinha do interior e observa de perto sua vítima, um ex-assassino de aluguel prestes a enfrentar julgamento, ele começa a achar que algo está errado.

Abrams já produziu várias adaptações de obras de King, como Lisey's Story, Castle Rock 11.22.63. Esta seriaa primeira vez, no entanto, que ele dirigiria um dos projetos inspirados no autor.

Já DiCaprio notoriamente escolhe a dedo os projetos nos quais atua. Suas últimas aparições no cinema foram em Não Olhe Para Cima (2021), Era Uma Vez em... Hollywood (2019) e O Regresso (2015).

Ainda não há data de estreia confirmada para Billy Summers.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories