William Sadler (Duro de Matar 2) retornará como a Morte no terceiro filme de Bill & Ted. A conta oficial do filme confirmou a presença do ator no longa. Confira abaixo:
“Para aqueles perguntando, William Sadler totalmente retornará para o papel!”
Sadler interpretou a Morte no segundo filme, Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo, quando a dupla principal é assassinada por seus clones robôs. Para reverter a condição, os heróis vencem uma competição de board games e não só continuam vivos como ganham a entidade como aliada, que até mesmo entra para a banda Wyld Stallyns.
Bill & Ted Face the Music conta uma nova aventura dos heróis, agora adultos, prestes a fazer sucesso com a banda Wyld Stallyns. Porém, uma misteriosa figura do futuro revela que apenas sua música pode salvar a humanidade como conhecemos, então William Bill S. Preston Esq (Alex Winter) e Theodore Ted Logan (Keanu Reeves) partem em uma nova, e maluca, jornada para salvar o mundo.
O longa será dirigido por Dean Parisot (As Loucuras de Dick & Jane) com roteiros de Chris Matheson e Ed Solomon, que escreveram os dois primeiros filmes, e estreia nos EUA em 21 de agosto de 2020.