MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

Bill & Ted 3 deve ganhar novo teaser em breve, afirma Alex Winter

Segundo o ator, o filme está quase pronto e mais informações sobre o lançamento devem ser anunciadas nas próximas semanas

20.05.2020, às 09H52.
Atualizada em 26.06.2020, ÀS 21H23

Bill & Ted: Face the Music, o terceiro filme da franquia com Keanu Reeves e Alex Winter, deve ganhar um novo teaser em algumas semanas. A informação foi revelada pelo próprio Winter, que garantiu novidades sobre previsão de lançamento em breve. Confira:

"Ei, obrigado por perguntar. Tudo está ótimo com BT3. O corte está quase pronto e está fantástico. Teasers e trailers estão prontos para serem divulgados. Como todos os filmes previstos para este verão, tivemos que parar e nos reorganizar por causa da COVID-19. Teaser sairá em algumas semanas, novidades sobre o lançamento em breve".

Originalmente, o plano era lançar Bill & Ted: Face the Music em agosto nos cinemas. Fique de olho no Omelete para ficar por dentro das novidades sugeridas pelo ator.

Bill & Ted: Face the Music conta uma nova aventura dos heróis, agora adultos, prestes a fazer sucesso com a banda Wyld Stallyns. Quando uma figura do futuro aparece, os dois embarcam em uma jornada maluca para salvar o mundo. Alex Winter e Keanu Reeves retornam como Bill e Ted, respectivamente.

O longa é dirigido por Dean Parisot (As Loucuras de Dick & Jane) com roteiros de Chris Matheson e Ed Solomon, que escreveram os dois primeiros filmes.