Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Ben Affleck sobre reabilitação: “Apoio dos fãs significa muito pra mim”

Ator afirmou recentemente que quer continuar como o Batman

04.10.2018, às 19H42.
Atualizada em 04.10.2018, ÀS 20H14

O ator Ben Affleck divulgou em seu Instagram uma nota onde fala sobre seu estado de saúde e atual fase de reabilitação por conta de problemas relacionados ao alcoolismo. Confira:

“Essa semana eu completei quarenta dias em um centro de tratamento para alcoólatras e continuo em cuidado.

O apoio que recebi da minha família, colegas e fãs significa muito pra mim. Me deu forças para falar sobre minha doença com outros.

Lutar contra qualquer vicio é uma luta difícil e vitalícia. Por conta disso, ninguém está livre do tratamento. É um comprometimento para vida. Eu estou lutando por mim e por minha família. Muitas pessoas chegaram até mim em minha rede social e falaram sobre suas jornadas e vícios. Para essas pessoas, eu digo obrigado. Sua força é inspiradora e está me dando forças de uma maneira que não achei ser possível. Me ajuda saber que não estou sozinho. Assim como eu tive de me lembrar, se você tem um problema, pedir ajuda é um sinal de coragem, não de fraqueza ou falha.

Com aceitação e humildade, eu continuo a me avaliar com a ajuda de várias pessoas e agradeço por todos que estão do meu lado. Espero que no fim da estrada eu possa oferecer um exemplo para outros que também estão sofrendo”  

Os problemas do ator com a bebida supostamente teriam o afastado do novo filme solo do Batman e, recentemente, ele teria dito que quer continuar a interpretar o herói no cinema - leia mais