Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Beetlejuice 2 | Winona Ryder achou que Lydia seria "solteirona", e não mãe

Atriz creditou Jenna Ortega por ajudá-la a imaginar vida adulta de sua personagem

2 min de leitura
26.08.2024, às 10H34.

Créditos da imagem: Winona Ryder em Beetlejuice 2 (Reprodução)

Winona Ryder nunca imaginou que Lydia Deetz, sua personagem no clássico Os Fantasmas se Divertem, cresceria para se tornar uma mãe de família. Em entrevista à EW, a atriz falou de sua surpresa ao saber que Lydia teria uma filha, Astrid (Jenna Ortega), na sequência Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice.

"Eu nunca imaginei Lydia como mãe. Achei que ela ia crescer para se tornar uma solteirona por escolha, trancada naquele sótão... mas é aí que a incrível Jenna Ortega entra na história. Ela respondeu muitas dessas questões, e passou a parecer muito adequado para mim", comentou.

Ryder ainda revelou que, com o passar dos anos desde o original, ela e o elenco se reuniam periodicamente com Tim Burton para discutir a possibilidade de uma sequência - mas o timing nunca parecia correto.

"A cada dois anos, mais ou menos, a gente se reunia. E Tim ficava andando de um lado para o outro, dizendo: 'Não quero que isso pareça uma continuação de cinema. Quero que seja como as coisas acontecem na vida - quero descobrir o que está rolando com esses personagens agora'", contou.

Beetlejuice 2 conta com os retornos de Michael Keaton e Ryder, astros da produção de 1988. Entre as novidades do elenco da continuação, destaque para Jenna Ortega, Monica Bellucci Willem Dafoe.

O filme, novamente dirigido por Tim Burton, estreia em 6 de setembro nos cinemas.

Webstories