Filmes

Notícia

Baywatch | Personagem de Zac Efron terá história parecida com a do nadador Ryan Lochte

Fonte disse que ator fará atleta com problemas com a polícia

30.08.2016, às 10H36.

De acordo com o The Wrap, o personagem de Zac Efron em Baywatch terá uma história parecida com a do nadador Ryan Lochte, que causou polêmica nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ao fazer um falso comunicado de roubo.

Uma fonte disse ao site que Efron será Matt Brody, um nadador olímpico aposentado, que ganhou duas medalhas de ouro, tem recordes na carreira, mas se envolve em uma polêmica depois de cometer um crime. Para conseguir limpar sua imagem e cumprir parte dos serviços à comunidade que estão em sua sentença, ele entra para a equipe dos salva-vidas. Sua presença, inclusive, deve irritar muito o chefe da equipe, interpretado por Dwayne Johnson.

Como a produção do filme terminou a produção em junho, antes dos acontecimentos com Lochte, tudo seria uma grande coincidência. Porém, nada disso foi confirmado.

Kelly Rohrbach vai assumir o papel de C.J. Parker, que foi de Pamela Anderson. Peter Tolan (criador de Rescue Me) assinou a primeira versão do script, que seria uma versão cômica do seriado dos anos 90; Damian Shannon e Mark Swift assinam a última versão do roteiro. A trama terá como foco um salva-vidas sério (Dwayne Johnson) que é forçado a unir forças a um jovem que não gosta de regras (Zac Efron) para salvar a praia da destruição ambiental causada por uma empresa petrolífera. Daddario será a protagonista feminina e Priyanka Chopra também está no elenco. Recentemente, Pamela Anderson afirmou que deve aparecer no filme - saiba mais.

A direção será de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe). O filme deve receber a classificação indicativa máxima - leia mais. A estreia é prevista para maio de 2017.