Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Batman | Novo filme pode começar as filmagens ainda este ano, diz site

Longa contará com Matt Reeves na direção

04.01.2019, às 21H32.

O Batman pode voltar aos cinemas em breve. Um rumor revelado pelo The Hollywood Reporter (Via CB) diz que as filmagens do longa que será dirigido por Matt Reeves podem começar em novembro deste ano.

O site explica que o roteiro está basicamente pronto, mas o diretor ainda deve “mexer e trabalhar outras ideias” na história. O site ainda reforçou que a expectativa é que Ben Affleck seja substituído. Porém, nada disso foi confirmado e trate a informação como rumor.

A trama do longa é mantida em segredo. Desde que foi confirmado como diretor, Reeves apenas revelou que se inspirou em O Médico e o Monstro. "São aspectos diferentes de quem você é, e acho que há momentos em que a superfície de Bruce não é quem ele realmente é, mas esse é o disfarce. Há momentos em que o Batman é o disfarce, mas há momentos em que sua verdadeira essência aparece e, por estar escondida por tanto tempo, surge um lado instintivo que é muito puro" - leia mais.

A saída de Affleck já foi especulada várias vezes, na mais recente o longa foi descrito como um reboot, como um ator mais novo no papel principal - saiba mais. Affleck recentemente publicou uma carta aberta sobre o seu processo de reabilitação - leia aqui

The Batman não tem data de estreia definida.