Filmes

Notícia

Ballad of Buster Scruggs | Conheça elenco e trama do filme dos irmãos Coen

Produção terá formato de capítulos, narrando seis histórias

30.08.2018, às 19H01.

Às vésperas da estreia no Festival de Veneza, foram revelados o elenco completo e os títulos de cada parte de Ballad of Buster Scruggs, o novo filme dos irmãos Coen. Confira (via The Playlist):

NYFF/Divulgação

“The Ballad of Buster Scruggs”:
Tim Blake Nelson é Buster Scruggs
Willie Watson é o Garoto

“Near Algodones”:
James Franco é o Cowboy

“Meal Ticket”:
Liam Neeson é o Empresário
Harry Melling é o Artista

“All Gold Canyon”:
Tom Waits é o Prospector

“The Gal Who Got Rattled”:
Bill Heck é Billy Knapp
Zoe Kazan é Alice Longabaugh
Grainger Hines é Sr. Arthur

“The Mortal Remains”:
Brendan Gleeson é o Irlandês
Tyne Daly é a Dama
Jonjo O’Neill é o Inglês
Saul Rubinek é o Francês
Chelcie Ross é o Caçador

O Festival de Londres também divulgou a sinopse do longa, que revela um pouco da trama de cada uma das histórias (via Collider):

"Se você quiser entender o poço sem fundo que é a imaginação dos Coens, não procure mais. Conforme a narração de histórias, isso é loucamente idiossincrático, inegavelmente hilariante e muitas vezes comovedoramente melancólico - um estudo do cinema do Oeste Americano. Cada capítulo agradável apresenta uma história diferente da fronteira selvagem, com o tom e o estilo perfeitamente calibrados para cada conto. The Ballad of Buster Scruggs tem Tim Blake Nelson interpretando um cantor com boa pontaria. Em Near Algodones, o pretensioso ladrão de bancos de James Franco recebe o que lhe é devido e depois mais um pouco. E só um pouquinho mais. O humor negro lúgubre permeia Meal Ticket, estrelada por Liam Neeson, um conto gótico sobre dois artistas viajantes cansados. Tom Waits extrai uma rica mistura de humor em All Gold Canyon, enquanto Zoe Kazan encontra uma inesperada promessa de amor, junto com uma dose da cruel ironia da vida, em um vagão pelas pradarias de The Gal Who Got Rattled. Finalmente, risadas fantasmagóricas assombram The Mortal Remains conforme Tyne Daly julga um grupo heterogêneo de estranhos que passeia de carruagem. Filmado requintadamente por Bruno Delbonnel e intrincadamente projetado por Jess Gonchor (com o departamento de arte contribuindo com intertítulos em uma paleta de cor deslumbrante), este é um para os verdadeiros conhecedores. Histórias de ninar para os amantes de cinema."

O projeto foi previamente anunciado como uma série que seria transmitida na Netflix. Transformado em um longa que segue um formato de capítulos, o filme contará seis histórias que envolvem a fronteira americana. 

Segundo a Variety, o filme ainda deve chegar à Netflix até o fim do ano, mas também terá estreia nos cinemas, para concorrer ao Oscar.