Filmes

Notícia

Bad Boys 3 | Gravações começam em março de 2017, diz Martin Lawrence

"Com sorte, vamos conseguir juntar todo mundo até lá", diz astro do filme

07.10.2016, às 07H04.
Atualizada em 07.10.2016, ÀS 07H16

Bad Boys For Lifeterceiro filme da dupla de policiais vivida por Will Smith e Martin Lawrence, tem uma previsão para começar suas filmagens. Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Lawrence afirmou que o longa deve começar a ser gravado a partir de março de 2017.

"Com sorte, vamos conseguir juntar todo mundo até lá", explicou o ator. Perguntado por Kimmel sobre o que estaria impedindo o início das produções, Lawrence respondeu: "não acredito que nada esteja segurando o filme. É só uma questão de acertar o roteiro e juntar todos no momento certo."

Joe Carnahan, conhecido pela série The Blacklist e filmes como Esquadrão Classe A é cotado para a direção, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre a história. As últimas informações sobre o longa eram de fevereiro, quando Will Smith confirmou que havia se reunido com Martin Lawrence - saiba mais.

O primeiro Bad Boys saiu em 1995 e lançou Bay como diretor e Smith como astro de ação, arrecadando 141 milhões de dólares mundialmente. A sequência de 2003 teve arrecadação mundial de 272 milhões de dólares.

Leia mais sobre  Bad Boys 3