DC/Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead treino circo para viver Caçadora

Longa estreia em fevereiro de 2020

05.01.2019, às 17H51.

A atriz Mary Elizabeth Winstead apareceu em um pequeno vídeo no stories do Instagram treinando circo para viver a heroína Caçadora em Aves de Rapina. Confira o vídeo, que foi parar no Twitter:

“A Caçadora vai chutar várias bundas em Aves de Rapina”, aparece escrito.

Intitulado Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), isto é, "Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina", em tradução livre, o filme tem roteiro assinado por Christina Hodson e direção de Cathy Yan.

Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. Especula-se que Chris Messina (Objetos Cortantes) esteja em negociações para interpretar o vilão Victor Zsasz, um dos membros do bando do Máscara Negra.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.