Filmes

Notícia

August: Osage County | Benedict Cumberbatch se junta a Meryl Streep e Julia Roberts no filme

Longa adapta premiada peça de Tracy Letts

26.08.2012, às 00H00.
Atualizada em 04.04.2017, ÀS 04H09

Benedict Cumberbatch (Sherlock) vai se juntar a Meryl Streep e Julia Roberts em August: Osage County, de acordo com o Hollywood Reporter.

Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch

O filme adapta ao cinema a peça, vencedora do Pulitzer e do Tony, escrita por Tracy Letts. A trama segue as mulheres de uma família dividida até que uma crise reúne todas sob o mesmo teto, voltando ao lar da infância e à mulher disfuncional que as criou (Streep). Cumberbatch será o fillho sensível de Mattie Fay Aiken (Margo Martindale), irmã da personagem da Streep. Ele é castigado e desprezado pela mãe por ser fruto de um caso.

John Wells (A Grande Virada) dirige a produção da The Weinstein Co.  As filmagens devem começar no final de setembro em Oklahoma.

Cumberbatch, que viverá um vilão na sequência de Star Trek e será o dragão Smaug em O Hobbit (além de emprestar sua voz para o Necromante), acaba de finalizar a sua participação nas filmagens de 12 Years a Slave, e deve começar as filmagens da terceira (e possivelmente última) temporada de Sherlock em janeiro.