Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Ator fala sobre sua participação em Jogos Mortais V (e também no VI)

Scott Patterson só tem medo que tomem sua casa por falar demais da série

MH
05.03.2008, às 00H00.
Atualizada em 20.11.2016, ÀS 16H02

Scott Patterson, ator que viveu o agente do FBI Strahm em Jogos Mortais IV, estará de volta na continuação. Em entrevista ao site IGN ele falou sobre Jogos Mortais V, cujas filmagens começam no dia 17, e também de um possível sexto filme da série.

saw

Scott Patterson em Jogos Mortais IV

Ele começou dizendo que ainda não recebeu o roteiro. "Eles não dão muita coisa para os atores. E não nos deixam comentar o pouco que sabemos. É um nível de confidencialidade... Assinei todos aqueles formulários. Eles podem tomar minha casa se eu mencionar qualquer coisa sobre a trama do filme", disse.

Ainda assim, Patterson consegue falar alguma coisa: "Tem certas coisas que o diretor sabe que acontecerão em Saw V e VI, então ele te passa recomendações em determinadas cenas. Eles não revelam muito para a gente, mas dizem: 'você não pode fazer esta escolha nesta cena, porque isso não vai fechar no VI, e teríamos que reescrever o sexto'. Isso deixa a gente meio confuso às vezes. Contanto que o ator não escorregue no sangue, tá tudo certo".

"Eles podem matar qualquer personagem a qualquer momento - como todos já viram. Farei Saw V e tenho contrato para o sexto, mas isso não significa que eu estarei em Saw VI. Isso é escolha deles [os realizadores]", completa

O diretor de Jogos Mortais V é o estreante David Hackl. Ele foi desenhista de produção de Saw II, III e IV, além de diretor de segunda unidade no segundo e no quarto filme. A Lionsgate solta o quinto Saw na sua tradicional véspera de Halloween, em 24 de outubro.