Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Até os Ossos, novo filme de Timothée Chalamet, estreia em dezembro no Brasil

Longa marca o reencontro do ator com o diretor Luca Guadagnino

1 min de leitura
MC
11.10.2022, às 14H57.

Créditos da imagem: Até os Ossos/Warner Bros/Reprodução

A Warner Bros. definiu a data de estreia de Até os Ossos (Bones and All), novo filme do diretor Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) com o ator Timothee Chalamet. O longa chega no Brasil dia 1º de dezembro, duas semanas de ser lançado no circuito comercial nos Estados Unidos; veja:

A história acompanha a jovem Maren Yearly (Taylor Russell) em uma viagem em busca do pai. Abandonada pela mãe, ela acredita que o reencontro com o homem que ajudou a lhe dar a vida a fará entender por que ela tem a tendência a comer (literalmente) as pessoas que a amam.

Essa não será a primeira vez de Guadagnino trabalhando com Chalamet, que dirigiu em Me Chame Pelo Seu Nome, ou com uma história de terror, como fez em Suspiria - A Dança do Medo. O roteiro será de Dave Kajganich, que também já colaborou com o diretor em Um Mergulho no Passado, de 2015.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.