Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Assista a três comerciais de TV de Besouro Verde

Filme de Michel Gondry convertido para 3-D estreia em fevereiro

MH
01.12.2010, às 10H58.
Atualizada em 31.12.2016, ÀS 15H04

Besouro Verde (Green Hornet) ganhou três comerciais de TV. No primeiro, Seth Rogen tenta defender que o herói se chame "Abelha Verde", o segundo é mais ágil, ao som de Eagles of Death Metal, e no terceiro Kato aparece mais. Veja:

Na trama, Britt Reid (Seth Rogen) é o milionário que combate o crime usando a máscara verde do Besouro, ao lado de seu chofer, Kato (Jay Chou). Cameron Diaz vive Lenore Case, secretária de Reid. Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), Edward James Olmos (Battlestar Galactica), Tom Wilkinson (Batman Begins) e David Harbour (Quantum of Solace) também estão no elenco.

Convertido para 3-D, com direção de Michel Gondry, Besouro Verde estreia em 14 de janeiro de 2011 nos EUA. No Brasil, em 25 de fevereiro.