O cineasta japonês disse que o final do segundo longa norte-americano, que estréia dia 18 de março nos Estados Unidos, deixa abertas possibilidades narrativas para uma nova seqüência.
Em outra notícia sobre o filme, apareceu há alguns dias na Internet um site com uma animação em flash contendo o que parece ser o novo filme amaldiçoado de O chamado 2. Aparentemente, trata-se de uma tentativa da DreamWorks de promover o filme, já que ele leva para um fórum no qual as pessoas que assistiram ao filme podem trocar experiências sobre seu enigmático conteúdo. Ah, o site também avisa que se você assistir ao vídeo, vai morrer em sete dias, portanto, clique aqui por sua conta e risco. Aproveito também para avisar que se o Omelete não for atualizado a partir do domingo que vem é porque a maldição funciona.
A história de O chamado 2 continua os eventos do primeiro filme. Abalada, a jornalista Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidon (David Dorfman) saem de Seattle e vão para a pequena cidade de Asheville, Oregon. Porém, novos casos do VHS que mata em sete dias começam a aparecer, forçando Rachel a voltar para sua cidade para investigar mais sobre a misteriosa fantasma Samara Morgan. Assim, a repórter começa a desvendar novos segredos do sinistro fenômeno...