Filmes

Notícia

Jogo de Poder | Assista ao trailer de Fair Game

Thriller político tem no elenco Naomi Watts e Sean Penn

19.08.2010, às 13H40.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H06

O diretor de A Identidade Bourne, Doug Liman, tem um novo thriller em andamento. Assista abaixo ao primeiro trailer de Fair Game, filme estrelado por Naomi Watts, Sean Penn, Noah Emmerich, Liraz Charchi e Nicholas Sadler.

Como responsável pela divisão contra proliferação de armas de destruição em massa da CIA, Valerie (Naomi Watts) comanda uma investigação sobre a existência deste tipo de armamento no Iraque. Seu marido, o diplomata Joe Wilson (Sean Penn), é incluído na investigação por comprovar uma suposta venda de unânio enriquecido da Nigéria. Mas quando o poder público ignora suas descobertas e as usa como desculpa para iniciar uma guerra, ele escreve um editorial ao New York Times com o que ele realmente pensa sobre o assunto, o que inicia uma controversa disputa.

Em seguida, o cargo de Valerie é revelado ao público por um importante jornalista de Washington. Sem o seu disfarce e com seus contatos no exterior em risco, Valerie é levada a um ponto crítico, quando sua carreira e sua vida privada desmoronam. Depois de anos servindo o governo, Valerie - uma mãe, esposa e agente de campo com uma currículo impecável - agora luta para salvar sua reputação, sua carreira e sua família.

Fair Game estreia no dia 5 de novembro nos Estados Unidos e não tem previsão de lançamento por aqui.