Filmes

Notícia

Assista ao trailer de Black Swan, o novo filme de Darren Aronofsky

Suspense psicológico mistura clima de delírio com fotografia de drama realista

17.08.2010, às 18H58.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H06

O thriller psicológico Black Swan, o novo filme de Darren Aronofsky, acaba de ganhar o seu primeiro e expressivo trailer. O clima de delírio se mistura à fotografia granulada dos drama realistas, e o suspense está estampado no rosto de Natalie Portman. Assista pelo link:

John McLaughlin escreveu o roteiro, ambientado no mundo do balé de Nova York, que trata da relação de manipulação e competição entre uma veterana dançarina, Nina (Portman), e a sua principal rival, Lilly (Mila Kunis). A questão é que a veterana não sabe se essa rival existe mesmo, se é uma aparição sobrenatural ou apenas invenção da sua imaginação.

Vincent Cassel, Winona Ryder e Barbara Hershey também estão no elenco. Mark Heyman, executivo da produtora de Aronofsky, a Protozoa, assinou a revisão mais recente do roteiro. A produção é da Fox Searchlight Pictures.

Black Swan abrirá o Festival de Veneza - de onde Aronofsky saiu com o Leão de Ouro em 2008 por O Lutador - no dia 1º de setembro. A estreia comercial nos EUA acontece em dezembro.